quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

DROGAS PODEM CORTAR A NECESSIDADE DE CIRURGIA PARA PACIENTES COM DOENÇA DE CROHN EM MAIS DA METADE

Drogas podem cortar necessidade de cirurgia para pacientes com doença de Crohn em mais da metade

Data:
28 de janeiro de 2014
Fonte:
Universidade de St. George de Londres
Resumo:
A exigência de uma cirurgia intestinal é drasticamente reduzido em até 60 por cento nos pacientes que desenvolvem a doença de Crohn, se receber tratamento prolongado com medicamentos chamados tiopurinas, diz um novo estudo.



A exigência de uma cirurgia intestinal é drasticamente reduzido em até 60% em pacientes que desenvolvem a doença de Crohn, se receber tratamento prolongado com medicamentos chamados tiopurinas, diz um novo estudo.
Ação
14
Crohn afeta mais de quarto de um milhão de pessoas no Reino Unido, levando a um intestino inflamado.
Pesquisadores da St George, da Universidade de Londres, o Hospital de St George, em Londres e Imperial College, de Londres, monitorados mais de 5.000 pacientes no Reino Unido que vivem com a doença de Crohn há mais de 20 anos e analisou o efeito de drogas tiopurina que suprimem a inflamação no gut.
Gastroenterologista Dr. Richard Pollok, um professor sênior honorário em St George, da Universidade de Londres, disse: "Nossa descoberta é oportuna, uma vez novas diretrizes dos EUA minimizaram os benefícios destes medicamentos em favor de novos agentes.
"Um ano de tratamento com o 'biológicos' mais recente, que são administrados por injecção, custou cerca de £ 10.000 a mais em comparação com tiopurinas.
"Tentamos evitar a cirurgia, mas alguns pacientes enfrentam vários procedimentos porque a doença pode incendiar-se novamente particularmente quando o intestino foi voltou.
"O fato de que tiopurinas pode cortar a necessidade de intervenção cirúrgica e permanecer acessível é uma boa notícia para os pacientes e do SNS."
Eles encontraram os pacientes que tomam tiopurinas, como azatioprina, por mais de 12 meses tiveram uma redução de 60% nos primeiros 5 anos do diagnóstico.
Tiopurinas têm sido usados ​​no tratamento de condições inflamatórias do intestino, como a doença de Crohn desde a década de 1970, mas os benefícios a longo prazo tenham acabado de chegar à luz.
Tem havido um grande aumento no número de pacientes que recebem esses medicamentos na última década e as taxas de cirurgia em pacientes com esta condição caíram, em parte como resultado destes e de outros tratamentos.
Mas até um quarto dos pacientes ainda passar a ter a sua primeira cirurgia corretiva para remover as áreas mais afetadas dentro de 5 anos de ser diagnosticado.
O estudo foi publicado no American Journal of Gastroenterology.

Notícia:
A história acima é baseada em materiais fornecidos pela Universidade de St. George de Londres . Nota: Os materiais podem ser editadas para o conteúdo e extensão.

Jornal de referência :
  1. Sukhdev Chatu, Sonia Saxena, Venkataraman Subramanian, Vasa curcina, Ghasem Yadegarfar, Laura Gunn, Azeem Majeed, Richard CG Pollok. Impacto de sincronismo ea duração do tratamento tiopurina na primeira Intestinal ressecção na Doença de Crohn: UK Estudo Nacional de Base Populacional de 1989 - 2010 . The American Journal of Gastroenterology , 2014; DOI:10.1038/ajg.2013.462

Cite esta página :
Universidade de St. George de Londres. "Drogas cortar necessidade de cirurgia para pacientes com doença de Crohn em mais da metade." ScienceDaily.ScienceDaily, 28 de janeiro de 2014.<www.sciencedaily.com/releases/2014/01/140128094625.htm>.

Nenhum comentário:

Postar um comentário